Faço de mim casa de sentiments bons onde a má fé não faz morada e a maldade não se cria, me cerco de boas intenções e amigos de nobres corações que sopram e abrem portões com chave que não se copia.



Observo a mim mesmo em silêncio porque é nele onde mais e melhor se diz, me ensino a ser mais tolerante, não julgar ninguém e com isso ser mais feliz.




sexta-feira, 2 de setembro de 2011

DESABAFO PARTE 1

            
                Me desprendi de boa parte das ideologias que me foram impostas até então e criei as minhas próprias. Passei a fazer perguntas sobre muitas coisas que geralmente outras pessoas não param pra pensar, talvez por estarem acostumadas com os dogmas religiosos, acabam vivendo em uma alienação social.
              Fui percebendo o quão nos deixamos controlar pela mídia, corporações, políticos, estes que fazem uma maquiagem tão encantadora capaz de camuflar interresses inimagináveis.
              Na inocência e insensatez não percebemos que para alguns tudo o que importa é o dinheiro e o poder, que há um motivo pra termos uma educação precária: colocar indivíduos mal intencionados no poder, afinal com informação e instrução o povo saberá reconhecer as façanhas armadas por estes "artistas" e assim eles perdem seu eleitorado de ignorantes.
            Nos dizem o que é o certo e o errado, o que faz bem e o que faz mal, o que te torna um bom cidadão e o que lhe caracteriza como mal caráter, e o que fazemos ? Nos enquadramos, ninguém que ser diferente, tachado de louco, afinal a repressão social é fortissima, todos querer estar na maioria, mas você já parou pra pensar que a maioria está fodida ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário