Faço de mim casa de sentiments bons onde a má fé não faz morada e a maldade não se cria, me cerco de boas intenções e amigos de nobres corações que sopram e abrem portões com chave que não se copia.



Observo a mim mesmo em silêncio porque é nele onde mais e melhor se diz, me ensino a ser mais tolerante, não julgar ninguém e com isso ser mais feliz.




quarta-feira, 9 de junho de 2010


Acidentes, tragédias, imprevistos é incrível como somos vulneráveis a estas e tantas outras dificuldades, acontecem quando menos esperamos das formas mais esquisitas, e a pergunta que sempre vem átona é: Por que comigo? Por que agora? Qual o sentido disso ?.
Mas ao olharmos ao redor veremos outras pessoas com outras dificuldades mas com as mesmas perguntas, passando por situações semelhantes.
Gostaria de poder dizer que encontrei as respostas pra essas perguntas ou que alguém pôde me responde-las, mas infelizmente não tenho a resposta e talvez ninguém nunca tenha.
O que eu sei ao certo é que esses acidentes, tragédias, imprevistos que mudam completamente a rota de nossos maravilhosos planos, sempre veêm rodeados de lições e desafios de superação a serem enfrentados, assim devemos enxergar tudo isso como uma provação para outra fase e que devemos encarar de frente, para que assim possamos evoluir e saber até onde somos capazes de ir.
sucesso é a capacidade com que sabemos lidar com os fracassos sem perder o entusiasmo.
by: Yasmin Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário