Faço de mim casa de sentiments bons onde a má fé não faz morada e a maldade não se cria, me cerco de boas intenções e amigos de nobres corações que sopram e abrem portões com chave que não se copia.



Observo a mim mesmo em silêncio porque é nele onde mais e melhor se diz, me ensino a ser mais tolerante, não julgar ninguém e com isso ser mais feliz.




quarta-feira, 9 de junho de 2010

1º post


To tentando criar um blog mela milésima vez, espero que dessa vez de certo pretendo postar, tudo que vier na minha cabeça: redações da escola, meus momentos de inspiração, textos que eu achar legal, manifestações, músicas, poesias, notícias, enfim.
A idéia é que isso também como uma terapia comigo mesma, vou expor meus desabafos e dúvidas sem respostas, quem sabe depois de um tempo não sirva pra alguma coisa?!

Um comentário:

  1. Claro qe vai servir..
    pra ti olhar e pensar: caralh#, to com preguiça de postar no meu blog!
    e esse pensamento vai te perseguir diariamenteeeee....
    até qe tu desiste e exclui.
    hauehaeuaehuea

    EEEEÊ, sacanagem
    força de vontade é uq há =)

    ResponderExcluir