Faço de mim casa de sentiments bons onde a má fé não faz morada e a maldade não se cria, me cerco de boas intenções e amigos de nobres corações que sopram e abrem portões com chave que não se copia.



Observo a mim mesmo em silêncio porque é nele onde mais e melhor se diz, me ensino a ser mais tolerante, não julgar ninguém e com isso ser mais feliz.




domingo, 25 de agosto de 2013

Encontro



Se pelo poder do acaso, algum dia ver te poraí 
De alegria vou vibrar 
Uma força magica vai estender os cantos da minha boca o máximo que conseguir, 
expressando um largo sorriso
E um enorme carinho vai se espalhar do meu coração aos meus braços
 ate as pontos dos meus dedos
Te abraçarei e te envolverei com todo esse sentimento
Vai ser lindo, vamos nos sentir próximos e preenchidos
Vou lhe perguntar sobre você e você vai querer saber de mim
Vou querer que estejas muito bem,  você vai torcer por mim também.
Vamos parar um momento e só se olhar
Então,  Nossas rotinas vão fazer-nos lembrar que elas existem
Trataremos de  fechar esse  parêntese no tempo com uma derradeira despedida
Sob um ultimo abraço caloroso, tentando passar tudo o que tem de bom pro outro.
Ate que outro acaso permita que voltemos a nos cruzar
Para abrirmos mais um parênteses e vivermos a presença de um belo encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário