Faço de mim casa de sentiments bons onde a má fé não faz morada e a maldade não se cria, me cerco de boas intenções e amigos de nobres corações que sopram e abrem portões com chave que não se copia.



Observo a mim mesmo em silêncio porque é nele onde mais e melhor se diz, me ensino a ser mais tolerante, não julgar ninguém e com isso ser mais feliz.




terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Inspiração




Faz semanas que venho sentindo essa vontade de escrever sobre diversas coisas, entre elas sobre amores. Venho sentindo uma enorme vontade de expressar o amor que tenho sentido pelas pessoas, uma superdosagem de amor que é alimentada cada vez que percebo o amor puro e desinteressado vindo das pessoas também, esse amor é cuidadoso, respeitoso e harmônico, amor semelhante ao que se espera de uma mãe extremamente divina. Sinto então amor pelo amor, por ele existir. Sinto-me preenchida e extremamente emocionada ao perceber este amor em cada ser do universo, na borboleta batendo suas asas pelo ar, como uma criança que brinca sozinha. Nas flores tão diversas, tão lindas, cores e formas majestosas! E a rosa vermelha, a rosa ígnea, é de fato uma rainha, apreciadas bem de perto nos entregam um vermelho tão vivo brilhante e profundo que é capaz de nos levar a uma profunda meditação em busca de todas as dimensões de sua cor textura e aroma. E o céu estrelado, e os mares cristalinos, e o aroma da aurora cheirando à café e planta. Poderia ficar muito tempo discorrendo sobre tantos seres encantadores, mas creio que esses poucos exemplos são capazes de expressar um pouco sobre o que quero dizer. Ao perceber tanta perfeição na constituição da vida, expressa na beleza simples, harmônica e completa de cada um dos seres, não preciso de prova alguma que tudo isso só poderia ter sido criado com os poderes de um demiurgo arquiteto terrivelmente divino, gestado no ventre de um eterno feminino inefável derivado do sacratíssimo espirito santo.

Y.Souza
Versão Reduzida


Nenhum comentário:

Postar um comentário