Faço de mim casa de sentiments bons onde a má fé não faz morada e a maldade não se cria, me cerco de boas intenções e amigos de nobres corações que sopram e abrem portões com chave que não se copia.



Observo a mim mesmo em silêncio porque é nele onde mais e melhor se diz, me ensino a ser mais tolerante, não julgar ninguém e com isso ser mais feliz.




quinta-feira, 7 de março de 2013

não me acostumo com esse mundo...


Fico horrorizada com a degeneração humana, estamos eliminando todos valores que fazem do mundo uma lugar em que vale a pena viver, pedimos liberdade de expressão, conquistamos, e não sabemos o que fazer com ela... escuto dizerem aaah ainda bem que não é mais como antigamente, viva ao mundo morderno,! eu pergunto onde está a beleza em um mundo onde a naturalidade e a simplicidade são aberrações e o certo é poder tudo doa a quem doer, mate a quem matar, cultura narcisista, onde a demanda não sabe nem de perto o que realmente quer... :/

"Nós vos pedimos com insistência:
Nunca digam - Isso é natural -
diante dos acontecimentos de cada dia.
Numa época em que reina a confusão,
em que escorre o sangue,
em que se ordena a desordem,
em que o arbítrio tem força de lei,
em que a humanidade se desumaniza....
Não digam nunca - Isso é natural! -
Para que nada passe a ser imutável."

Aristóteles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário