Faço de mim casa de sentiments bons onde a má fé não faz morada e a maldade não se cria, me cerco de boas intenções e amigos de nobres corações que sopram e abrem portões com chave que não se copia.



Observo a mim mesmo em silêncio porque é nele onde mais e melhor se diz, me ensino a ser mais tolerante, não julgar ninguém e com isso ser mais feliz.




quinta-feira, 5 de abril de 2012

como lembrarão de mim...

é provável que eu jamais seja lembrada como expoente máximo de o que quer que seja, mas também jamais passarei por esse mundo despercebida, minha busca é pelo meio termo, minha palavra é o equilíbrio, busco a harmonia do espírito com o corpo, da razão com a sensação, não consigo ser empirista, vivendo só os prazeres do corpo e não refletir sobre a vida e  também não consigo ser racionalista e deixar de lado as tão maravilhosas experiências humanas. Jamais conseguiria seguir uma ideologia pois ideologias se limitam, por mais maravilhosas que sejam foram idéias que brotaram de uma mente, e outras pessoas concordaram em seguir, entretanto basta o fato de termos mentes diferentes, construídas com a mínima que seja diferença de subjetividade para termos uma opinião diferente relacionada a algum ponto da tal ideologia, minha ideologia é a minha, meu estilo é ser única.

Nenhum comentário:

Postar um comentário