Faço de mim casa de sentiments bons onde a má fé não faz morada e a maldade não se cria, me cerco de boas intenções e amigos de nobres corações que sopram e abrem portões com chave que não se copia.



Observo a mim mesmo em silêncio porque é nele onde mais e melhor se diz, me ensino a ser mais tolerante, não julgar ninguém e com isso ser mais feliz.




domingo, 3 de outubro de 2010

O importante é o que fica!

             Ás vezes situações inesperadas acontecem e nos tiram o chão. Nos descabelamos, choramos, viramos noites em claro, não nos concentramos em  nada mais que não seja a angustia que tudo aquilo está nos causando.
            Até que os dias vão passando e vamos percebendo que ao nosso redor existem milheres de pessoas com os mesmos tipos de problemas, sentindo as mesmas dores, prejudicadas assim como nós por calúnias, julgamentos, mal entendidos, boatos, deslizes, etc.
           Tudo isso existe desde o início das civilizações e a humanidade não deixou de existir por isso, é verdade que muitos mudam os rumos de suas vidas quando tais incidentes acontecem e acabam se perdendo, mas nem nós humanos podemos escapar da seleção natural, assim só os mais fortes continuam de pé, remontando suas vidas com os tijolos que sobraram dos destroços.
           Concluindo, não importa quantas vezes lhe passem a perna, decepcionem, magoem e insultem, o importante é o que você faz com o que restou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário