Faço de mim casa de sentiments bons onde a má fé não faz morada e a maldade não se cria, me cerco de boas intenções e amigos de nobres corações que sopram e abrem portões com chave que não se copia.



Observo a mim mesmo em silêncio porque é nele onde mais e melhor se diz, me ensino a ser mais tolerante, não julgar ninguém e com isso ser mais feliz.




quarta-feira, 25 de agosto de 2010


''Pense diferente, pense pra frente, evolua... Não tem essa de ficar vivendo do passado. Se você correr atrás e conquistar, vai rolar muita coisa não só pra você, mas através de você. Nossa verdadeira função é viver, e não apenas existir. Vamos aproveitar ao máximo cada dia, fazer o melhor em qualquer atividade que nos envolva, fazer um estilo de vida tranqüilo, sem se estressar com o que não tem que se estressar. Pensar positivo sempre, correr atrás sério! Podemos tudo, é só querer, é só lutar !!!''

Fonte:http://la-vivere-vita.blogspot.com/
Na foto Bruna Caldas, Sabrina Vilhena, Eu e Bruna Vilhena
saindo pra bandidar, e escrever mais uma página desse vidinha tão curta e tão única que temos pra contar ao netos ;)

2 comentários:

  1. 'Na foto Bruna Caldas, Sabrina Vilhena, "Eu e Bruna Vilhena" ... '
    Não trocaste de lugar eu e tu não? haueheueue já somos tão parecidas qe até tu tá confundindo ;B

    ResponderExcluir